{c2r-alt}
2017/05/05

Pela segunda vez consecutiva, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) reconheceu a Misturas Milenares como “Empresa Gazela”. Os Administradores, Danny Tavares e Fátima Tavares, consideram que esta distinção representa um reconhecimento da capacidade, esforço e empreendedorismo assumido pela Administração e toda a Equipa de trabalho.

Segundo eles, trata-se de um incentivo para seguir o rumo traçado pela aposta na inovação, flexibilidade e cooperação com os parceiros, estimulando todos os Recursos Humanos para a melhoria contínua da qualidade dos processos de trabalho e respetivos serviços e produtos oferecidos aos Clientes. “Estamos certos, também, que este prémio transmite e ajuda a reforçar a confiança nos parceiros de negócio, sobretudo fornecedores, entidades bancárias e Clientes, que acreditam no trabalho que tem sido desenvolvido de forma a garantir a sustentabilidade da gestão da Empresa”, concluem.

De acordo com a CCDR, o conceito de empresa «gazela», assumido internacionalmente, classifica empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo. Esta designação corresponde a organizações inovadoras, capazes de se posicionarem de forma diferenciadora nos mercados, onde afirmam a sua competitividade e constroem sucesso a um ritmo acelerado, contribuindo para a criação de postos de trabalho. Para esta instituição, estas empresas correspondem a uma pequena percentagem do universo empresarial, mas cada uma delas tem uma importância fulcral, pois apresentam ritmos elevados de crescimento (acima de 20% ao ano) e de geração de postos de trabalho, mesmo em tempos de estagnação das economias. Na região centro foram identificadas 87 Empresas Gazela.

A cerimónia de atribuição destas distinções decorreu no dia 28 de abril, na 3.ª Gala Empresas Gazela 2016, no Centro de Convenções e Espaço Cultural do Convento de São Francisco, em Coimbra. Fátima Tavares e José Maia, da Administração da Misturas Milenares, receberam o prémio das mãos do Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson Souza e da Presidente da CCDR Centro, Professora Doutora Ana Abrunhosa.